terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estou viciada em maquiagem

O que posso dizer ultimamente estou viciada em maquiagem: comprar, visitar diariamente alguns blogs e assistir videos. Isso tudo porque já gostava e depois da minha comprinha na MAC fiquei ainda mais viciada. Essa minha comprinha foi super básica, queria levar tudo, meu marido ficou desesperado na hora de passar o cartão. Sério! Ele já esperava por isso, foi meu presente de casamento, passamos a lua de mel em Cancún, só que antes uma parada em Miami para compras. Tanto que ele deixou para o último dia a compra de maquiagem, fiquei louca quando entrei na loja da MAC na Macy`s, queria levar todas as sombras e pinceis.

Sou muito chata para essas coisas, para escolher a maquiagem e o maquiador o casamento foi a pior parte, inicialmente iria fazer com uma maquiadora que fez minha maquiagem quando fui madrinha em um casamento, e que todos comentaram: "Vc esta linda!!" E realmente tudo estava perfeito, simples e bonito. E estava certo que seria ela... Porém quem indicou foi minha cunhada e claro que ela tb queria a maquiadora. E por questão de simplicidade resolvi escolher outra pessoa, faltando 3 meses para o casamento. Todos os maquiadores bem conceituados em revistas e blogs já estavam com a agenda lotado, e os que encontravam a prova não foi muito boa. Até encontrar Sergio Santos a prova foi muuuiiittto bom! E fechei na hora para garantir. O resultado final foi esse:




Depois desse momento princesa, quem não fica encantada querendo sempre?!Super indico!!

Então comecei a querer aprender para fazer, sei que não chega nem perto de um profissional, só que para o dia a dia e algumas ocasiões especiais quebra um galho.

Tudo isso só para contar como começou meu vício: Maquiagem...

Quero saber de tudo para isso visito alguns blogs e videos, e hj tem alguns quase que diariamente para aprender e saber o que está em alta. Segue uma lista dos que mais gosto:


  1. Dia de Beauté - tem várias dicas super legais de produtos de maquiagem.
  2. Coisas De Diva - tem maquiagem, cabelo, esmalte, moda,.. Gosto tb "Coisas de macho" para uma boa risada.
  3. Pausa para feminices - dicas de maquiagem
  4. 2Beauty - dicas de maquaigem
  5. Anne Makeup - tb tem dicas de maquaigem
  6. Verdade Feminina - minha irmã que indicou, tem de tudo, esse é o mais recente da minha lista e estou gostando.
Agora irei dedicar um pouco a esse mundo. Próximo post será das minhas comprinhas em Miami.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário