segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Compras na Contém 1g

Para completar minha maquiagem uma comprinha na Contém 1g. Como estou no processo inicial de montar minha maquiagem, ainda falta algumas coisas. E não posso esperar a próxima viagem para completar, por isso passei na Contém 1g e comprei umas coisinhas, e claro testar a qualidade da marca. Já que tantas blogueiras elogiam a marca.


A foto esta cortada... Porém, pode ver os produtos. Lista:
  • Delineador líquido para olhos: Cor pretaainda estou precisando aprender a usar, e para isso estou treinando. No site diz que é secagem rápida, não acho que seja rápido. Lembrando que estou aprendendo a usar.
  • Higienizador de pincéis: Muito bom!!! Adorei....
  • Creme fix: Base fixadora para sombra. Usei só uma vez, não conseguir reparar muita diferença (igual vi em alguns blogs). O bom é que usei glitter em pó e quase não sujou, como antigamente. Por isso, não desistir desse creme fix.
Sim minha maquiagem está aumentando... Agora só falta o prime... Ganhei uma amostra grátis da Contém 1g, e queria experimentar outras marcas. Gostaria de sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário