terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas na Strawberrynet

Ah!!! Comprinhas.... Alguém já conhece Strawberrynet?? É um site que vende maquiagem, perfume e outras coisinhas mais. Só compro maquiagem nessa site, e nunca tive problema, até essa compra. Sim foi pego pela Receita e tive que pagar taxa, mesmo a empresa colocando como "gif" (presente).
Acompanhando o meu pedido pelo site dos correios, quando chega no Brasil, nessa semana tive uma surpresa "Aguardando retirada". Sim!! Sim!! Tive que ir até o correio que estava meu pedido, pagar a taxa e pegar meu "presente".


 E ai esta o presente com o valor do produto... Coloca 60% nesse valor... O produto não foi aberto, foi taxado segundo esse valor que estava do lado de fora da caixa. Fiquei sabendo que em alguns casos as embalagens são abertas para verificar o produto e até mesmo verificar o valor.


E o que será que tinha dentro da caixa?? Qual era o presente??
Ficou curiosa.... Ta bom!!


Sombra da Mac: Moon's Reflection (A50), Sorcery (AC9) e Aqua (A21)
Kit da Bourjois: Blush 33 Lilas D'or e Batom Lovely Rouge 03 Rosé Complice
E de brinde brilho labial da Calvin Klein.

Como esse pedido demorou muito para chegar várias vezes entrei em contato, por email, e foram super atenciosos. E em relação a taxa não te reembolso, não são obrigados. Porém, em relação de manter o cliente o valor pago pode ser reembolsado pela empresa... 

Já pedi várias coisas e irei continuar pedindo, pois no final das contas vale apena.


Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário