quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu quero

Estou louca por um sapato da Carmen Steffens no momento quero todos esse (n sou exagerada, eu amo sapato)


Todas são lindas... As duas primeiras vi num site, desses que a pessoa usa um look maneiro, tira uma foto e posta no blog. Então, quando vi fiquei louca pela Plataforma Verônica e procurando no site encontrei vários modelos lindos, queria quase todos.  Selecionei os que gostaria de ver no meu pezinho (37 - só para registrar), não consigo comprar sapato sem experimentar.

Ah! Também tem cada bolsa linda!! Esse nem selecionei, uma coisa de cada vez.

Passei no blog da Carmen Steffens e vi as fotos com algumas blogueiras, apresentando a coleção, e fiquei com uma invejinha (branca), elas ganharam um mimo que tb queria ganhar: uma bolsa para laptop personalizada. Muito fofo!! Realmente esse pequeno detalhe agrada qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário