segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lista de Promessa - item 2


Rumo às conquistas de 2012.  Não posso esquecer a minha Lista de Promessas desse ano, e tenho uma pequena adaptação do item 2, não tenho que perder 10 quilos e sim 15 quilos. Sim!!! Fui ao médico e descobri que engordei 5 quilos L.  Isso não é só questão de estética, tb tem questão de saúde.
E agora o que estou fazendo para atingir esse objetivo, como chocólatra assumida, no dia 01/01/2012 parei de comer chocolate. E o próximo passo é parar com os doces e refrigerantes. Claro, tudo isso com acompanhamento médico, no dia 29/02 tenho uma consulta com a nutricionista. E no dia 01/03 tenho consulta com a minha médica. Parei com essas dietas malucas, sempre da certo só que depois de um tempo volta tudo. E agora tenho que controlar, por questão de saúde. Ainda não posso voltar para a academia, por causa da cirurgia.

Espero contar boas notícias, sucesso nessa nova etapa de reeducação alimenta. Vamos para os dados.



Data: 20/02/2012
  • Idade: 28 anos
  • Altura: 1,61 cm
  • Peso: 80 kg
  • Busto: 105
  • Braço: 33
  • Cintura: 102
  • Abdômen: 106
  • Quadril: 113
  • Coxa: 63
  • Panturrilha: 41


Como sei que é difícil perder 15 quilos para isso irei controlar minhas medidas mensalmente, e com objetivo de perder 3 quilos por mês (3 kg por mês X 5meses = 15 kg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário