sábado, 7 de abril de 2012

Coleção para C&A

Depois de muito tempo....

Sim... Fiquei muito tempo sem atualizar, agora estou de volta. Nesse tempo que estive fora fiz umas comprinhas.

Primeiro ponto é Maria Filó para C&A. No dia do lançamento fui ao médico e na saída passei em frente a C&A, e lembrei do lançamento. Logo, eu e Mami entramos e vimos aquelas mulheres loucas e a fila para o provador, que loucura foi aquela.

Detalhe que o vestido que a Mami comprou a dois anos atrás estava nessa coleção, a diferença era que a dela é estampada (linda) e a da C&A não era estampada, e claro o $$$ na C&A era muito mais barato.

Como estava de bobeira, Mami tb, olhamos com calma e selecionamos algumas peças. E no final das contas a Mami ficou com um vestido que amei, só que não ficou legal no meu corpo e no dela sim (que raiva!) e eu levei a jaqueta, estou louca para usar.... Estou esperando o frio no Rio de Janeiro...



1 - Minha jaqueta
2 - Vestido da Mami
3 - Vestido que a Mami tem, pagou aproximadamente R$199,90 no natal de 2010

E agora tem a Coleção da Gisele Bündchen para C&A que só vi pelo site, fui na loja do centro do Rio e não encontrei muita coisa. Fiquei encantada pela saia plissada só que pessoalmente não gostei muito. E meus desejos pelo site são:

 Adorei essa listra.... Ainda não encontrei na C&A.



Esse eu já vi, só que não tive tempo de experimentar... E o $$ está bem lega, adoro!!!


PS.: Estou esperando a minha bolsa da Zara da França chegar... Penha que a minha cunhada não encontro minhas saias.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário