sábado, 16 de junho de 2012

Comprinha

Depois de algum tempo sem escrever nada preciso compartilhar...

Num dia desses sair com as minhas queridas amigas no Rio Sul para fazer compras e conversar, passamos na Zara e na Carmen Steffens.

Esse passeio não tinha intensão de comprar nada, só que entrando na Carmen Steffens não resistir.... Tive vontade de levar quase tudo. Experimentei uma bota linda e faltou muito pouco levar para minha casa.

Acabei comprando uma sapatilha super confortável pretinha básica que estou amando, quase não tiro do pé... No site tem essa parecida com essa. Olha que adora salto alto, só que essa sapatilha entrou para os favoritos e  sempre está nesse pezinho 37.

Alguns dias depois voltei ao Rio Sul com minha querida irmã e acabamos passando na Zara, não resistimos. Comprei 1 calça e 2 blusas, para trabalhar. E estou arrependida de não ter comprado mais 1 calça.


Resumo: 1 sapatilha, 1 calça e 2 blusas.


Ah! Em relação ao projeto saúde tenho algumas novidades. Não sei se já comentei agora estou com um personal. Acho que o resultado não está muito bom por causa da dieta, não gostei muito da dieta da nutricionista passou, tenho que procurar outra.

Atualizando o peso: 84,4

Outro ponto importante passei do 46 para o 44, sinal que estou perdendo medida.

Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário